quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como maquiar os olhos


A maquiagem nos olhos é muito importante e o que chama mais atenção no look. Dependendo da m,aneira que se faz a maquiagem até o rosto muda.

Olhos esfumaçados



  1. O melhor lápis para fazer o efeito esfumado é aquele que já vem com o esfuminho, uma borrachinha que serve para espalhar o traço preto. É só caprichar no lápis preto rente aos cílios, Mas, antes de passar o lápis nas pálpebras, aplique um pouco de iluminador embaixo dos olhos. Isso evita que o lápis que você vai esfumar fixe na pele, caso algum excesso caia durante a maquiagem.
  2. De uma leve esfumaçada em cima do risco do lapis. Esse é o efeito do esfuminho. Vá puxando levemente para cima o traço do lápis.
  3. Com um pincel, aplique uma quantidade boa de sombra preta em cima do lápis e espalhe por toda a superfície da pálpebra. Caso caia um pouco de sombra embaixo do olho, não se preocupe. Passe um lencinho seco e retire o excesso. O iluminador que você passou não vai deixá-la borrar na pele.
  4. Abras os olhos. O mais comum seria fazer uma linha de lápis preto nos cílios inferiores, mas quem tem os olhos pequenos, o ideal é utilizar um lápis branco ou bege ou uma linha fina de iluminador para os olhos crescerem.
  5. Finalize o olhar passando um iluminador na parte interna do olho e próximo à sobrancelha. E, claro, abuse do rímel para ficar com olhos de boneca.
  6. Olhos de diva merecem uma linda sobrancelha. Caso você tenha falhas, pode consertá-las com um fino traço de sombra aplicado com pincel.

    Olhos para o dia a dia

  7. 1. Nos olhos, escolha uma sombra escura e aplique com um pincel fininho molhado, ao longo da raiz dos cílios, tanto nos superiores como nos inferiores. Depois, com o próprio aplicador da sombra, seco, passe o mesmo produto em toda a pálpebra até o côncavo. Para quem não sabe, é o ossinho que temos logo abaixo das sobrancelhas. Quando houver dúvida sobre até onde aplicar a sombra, use o côncavo como um limitador. Esfume a sombra também na parte inferior dos cílios.

    2. Ilumine os olhos aplicando uma sombra clara ao longo da parte inferior da sobrancelha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário