terça-feira, 19 de julho de 2011

O NOSSO VELHO E AMIGO BATOM...

A aplicação do batom pode parecer um gesto banal: geralmente passamos o batom diretamente nos lábios.

A escolha da cor e do tipo de batom é uma decisão inteiramente pessoal, tenha apenas em linha de conta a tonalidade da pele, o vestuário e a restante maquiagem. Se tiver os lábios muito secos coloque primeiro um batom condicionador de lábios. A aplicação fica mais do batom fica mais fácil. A utilização do delineador também é algo pessoal, mas particularmente, aprecio muito. Depois de hidratar os lábios ou colocar o delineador, escolha o batom que pretende utilizar. Comece passando o batom do centro para os cantos, na parte superior e inferior. Retire os excessos com um pouco de papel e se pretender uma duração mais longa coloque um pouco de pó solto nos lábios. De seguida, aplique uma segunda camada com o mesmo método.

Nunca se esqueça dessa dica: batom forte maquiagem nos olhos mais amena. Se colocar por exemplo olhos esfumaçados escuros e um batom vermelho, vai ficar um look muito pesado e chocante. Siga sempre essa regra:

+ nos olhos – na boca

- nos olhos + na boca

Um comentário:

  1. Adorei seu blog! seguindo seu blog... Estou precisando de 300 seguidores para fecha uma parceria se você puder retribuir fico muito grata!!! *-*

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir